ZMA

  

Esse suplemento foi desenvolvido cientificamente com o objetivo de suprir necessidades do corpo, como do tipo a falta de zinco de magnésio, ele contém uma fórmula anabólica na qual estão presentes zinco, magnésio e vitamina B-6. Ele conciliado a pratica de atividade física aumentam os níveis de produção anabólica no corpo, conseqüentemente dando mais força no treinamento.

Alguns estudos comprovaram que o ideal na dosagem desse suplemento por dia é 30mg de zinco e 450mg de magnésio para que sejam suficientes os níveis de testosterona aumentarem. Novos estudos foram feitos em jogadores de futebol americano e ficou comprovado que todos tiveram uma média de 2,5 vezes um ganho de massa muscular do que o normal.

O cientista explica que esse aumento no ganho pode ter sido conseguido por que os níveis anabólicos do corpo após ingerir ZMA aumentam relativamente, os níveis de testosterona aumentam cerca de 30% no corpo de atletas, sendo assim o nível de ganhos musculares so tem a aumentar.

dieta

Estudos feitos com atletas que praticam musculação a um certo tempo já comprovou as mesmas coisas, o uso do ZMA junto com uma dieta balanceada os ganhos foram muito bons, cerca de 20% a mais que o normal.

Outro beneficio é visto na hora do sono, a pessoa tem um sono muito melhor e de qualidade, ingerindo o ZMA 30 a 60 minutos antes de deitar. Toda pessoa que entra em uma academia pensando em ganhar massa muscular e qualidade no treinamento deve ingerir ZMA, um produto muito bom para iniciantes à fisiculturistas.

dieta