Vitaminas e a Hipertrofia


Todas as pessoas que treinam têm como principal objetivo a hipertrofia muscular, hoje vamos falar como consegui-la mais rápida, os diferentes tipos de vitaminas são fundamentais nesse processo, o corpo precisa de tudo um pouco, como assim? Na sua dieta deve conter alimentos ricos não só em determinada vitamina mais sim um pouco de cada uma.

A hipertrofia muscular nada mais é do que o crescimento muscular, quando as fibras se rompem em um treino, você precisa alimentar os músculos com proteínas para poder crescer, é ai que ocorre o processo da hipertrofia, não é fácil para todos, pois é preciso muito boa alimentação e descanso e nem todos cumprem esses requisitos.

Nosso corpo precisa de uma ampla variedade de vitaminas para perder gordura, aumentar força e ganhar massa muscular, o problema é que a medida que você melhorando as reações químicas são maiores e mais freqüentes, ou seja, você vai precisar de mais vitaminas e vai encontrá-las na sua dieta.

dieta

A alimentação deve ser sua fonte primaria de vitaminas, enfim sua dieta deve conter uma variedade de frutas e legumes. Saiba que todos os monster da sua academia priorizam muito mais a alimentação do que os treinamentos, digamos que 70% para ter um corpo agradável dependem do que você como e os outros 30% do seu treinamento.

As principais vitaminas que constroem os músculos são a A que ajuda na quebra das proteínas para o processo de construção muscular, B1 que está envolvida das proteínas, B2 ajuda na queima de gordura, B3 que aumenta a vasodilatação, C auxilia o metabolismo dos aminoácidos, D considerada um esteróide natural e a vitamina E que elimina agentes catabólicos.

dieta