Uma boa genética …


Hoje vamos falar um pouco sobre genética na musculação, com as informações abaixo você vai descobrir se tem uma boa genética para ganhos de músculos fáceis ou não. Se você pratica musculação já deve ter reparado na sua academia pessoas magras com muita dificuldade de ganhar peso, vê passando 6 meses e a pessoa não sair do lugar, essa pessoa com certeza não tem uma boa genética para a musculação, mais não é por isso que ela deve sair da academia.

Se o seu caso é esse, procure recuperar isso na alimentação e com suplementos, é certo você ter bons resultados, se o seu problema for perca de peso procure um hipercalórico isso vai te ajudar bastante, pode até procurar um médico também para passar algum tipo de hormônio natural, existem vários no mercado para estimular a maior produção de testosterona, o que vai te ajudar na construção muscular.

Todo o problema são os hormônios, umas pessoas têm a mais, outras não, por exemplo um fisiculturista todo definido e traçado têm uma boa genética, mais ele se aperfeiçoou mais ainda com uma rotina intensa de treino e muita força de vontade e dedicação mais evoluir aquele corpo e chegar no nível onde se encontra, mesmo se nunca ele praticasse musculação na vida, dava para reparar que tinha um pré disposição adequada para ter um belo corpo.

dieta

Quanto mais testosterona você tem no seu corpo, mais músculos vai poder desenvolver, por isso muitos buscam esse aumento dos músculo com os anabolizantes, seu corpo vai tá cheio de hormônios e conseqüentemente a facilidade de ganhar corpo vai ser muito maior, o problema é quando o ciclo acaba que os níveis hormonais caem bastante.

A genética não perdoa, uma pessoa que tem um corpo bacana e por algum motivo para seus treinamentos por um longo tempo, seu corpo tende a perder tudo aquilo conquistado, ou seja, para manter um corpo definido é preciso sempre está presente na academia, para além de crescer, manter a musculatura.

Um outro caso interessante, é uma pessoa que tem pré disposição a engordar, se ele ta na academia, mais em casa come de tudo, nada vai adiantar pois o que ele gasta na academia ele consome o dobro em casa, e assim a gordura corporal aumenta muito. Então se o seu caso for esse evite comer alimentos gordurosos e treine intensivamente.

dieta

12345 (5 votes, average: 2,80 out of 5)

Faça um comentário!