Suplementos para Queima de Gordura

Suplemento Alimentar


 

Perda de gordura é um problema comum entre as pessoas, e em vez de escolher o caminho da determinação e trabalho duro, a maioria está interessada em atalhos mais fáceis. E os suplementos oferecem exatamente isto. O uso de suplementos para queima de gordura sozinhos na maioria das vezes são inúteis. Porém se usados em conjunto a uma dieta com poucas calorias e sessões periódicas de aeróbicos podem trazer resultados sólidos e rápidos, basta ter determinação.

Tipos de Suplementos para Queimar Gordura

 

Estimulantes: drogas que aumentam a atividade do Sistema nervoso simpático (SNS). Suplementos que incluem cafeína e efedrina.

Lipotrópicos: compostos que ajudam na quebra de gordura durante o metabolismo.

Termogênicos: aumentam a temperatura corporal e conseqüentemente o metabolismo. Estes suplementos aumentam a queima de gordura e diminuem o apetite. Vários estimulantes também são termogênicos  porém por definição, termogênicos não são necessariamente estimulantes. Muita cautela é necessária durante o uso destas substâncias.

Supressores de Apetite: encontram formas de enganar o corpo e diminuir a fome. Estes suplementos irão forçar você a comer menos e queimar mais gordura como fonte de energia.

Manipulação de Hormônios: alguns suplementos prometem regular naturalmente a produção de testosterona e os hormônios estrógenos. Isto é importante porque altos níveis de estrógeno podem aumentar o acúmulo de gordura, enquanto o aumento de testosterona faz o oposto, além de queimar gordura, promove o ganho de massa muscular.

Os melhores Suplementos para Queima de Gordura

Existem vários tipos de produtos que ajudam e promovem a queima de gordura. Abaixo estão os mais comuns e 100% naturais.

Tribulus Terrestris – Aumentam os níveis de LH no corpo. Isto estimula a produção natural de testosterona o que ajuda a prevenir o acúmulo de gordura e promove o ganho de massa muscular.

Cálcio – Inibidor de ateromatose. Evita a conversão de testosterona pra estrógeno o que gera gordura.

Extrato de Chá Verde – Diminui a absorção de gordura e aumenta os hormônios que diminuem o apetite. Também é um componente com propriedades termogênicas  pode acelerar o metabolismo em até 4%.

Cromo – Ajuda na estabilidade do açúcar no sangue e insulina, que é um hormônio que transporta glucose para dentro das células. Um nível estável de insulina evita que a glucose se transforme em gordura.

L-Carnitina – Um aminoácido que ajuda o fígado e os músculos a reter glicogênio, a forma estocada da glucose (açúcar). Fazendo com que esta glucose seja usada como fonte primaria de energia e não em forma de gordura. L-Carnitina também ajuda no metabolismo das gorduras.

Quitosana – Inibe a absorção de gordura nos intestinos. Com o uso de Quitosana a absorção de gordura pelos intestinos podem diminuir de 60% a 70% o resto é eliminado pelo corpo.


 
 

Deixe sua nota para esta postagem:

12345 (AINDA SEM VOTOS, VOTE!)



© 2014 Musculação e Cia
Política de Privacidade - Termos de uso