Quanto maior o peso mais a hipertrofia …

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A maioria dos atletas que entram na musculação procuram ganhar massa muscular e para isso é preciso se alimentar muito bem, treinar duro, e descansar bastante. A relação de quanto mais peso você pega com a hipertrofia muscular tem tudo a vê, porque quanto mais fibras musculares forem rompidas maior será o crescimento do músculo durante a noite.

Você pode treinar com dois objetivos, ou ganhar força ou ganhar massa, isso vai variar de acordo com o tipo do seu treino e sua alimentação. Como aqui o intuito é falar sobre hipertrofia é necessário sempre que possível levar o músculo a exaustão, por isso é preciso sempre está aumentando o peso.

Manter um aumento de peso por progressão é importante, por exemplo aumentar 5 kgs por mês em cada exercício, durante um ano de academia você vai tá pegando um peso muito bom e sem dúvidas ficará mais fácil alcançar seus objetivos.

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É comum vê nas academias pessoas com o mesmo peso durante muitos meses, aquilo ali é uma falta de comprometimento com seu corpo muito grande, uma pessoa que treina duro e tem realmente um grande objetivo na musculação não pode se limitar com pouco peso ou passar muito tempo com aquela carga.

Ficou comprovado através de estudos que quanto mais fibras musculares você conseguir quebrar, maior será sua recuperação e o músculo vai se reconstituir muito maior que anteriormente. Lembre-se que isso tudo vai depender também de uma boa alimentação, voltada para crescimento de massa.

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