Quais os melhores termogênicos?

» » Quais os melhores termogênicos?
  

Que os termogênicos estão populares, disso ninguém duvida, hoje em dia. Seus variados benefícios os galgaram a uma posição de destaque, entre praticantes de exercícios físicos, mas a alta demanda de produtos levanta a fundamental questão: quais os melhores termogênicos, atualmente, no mercado?

Tentamos responder a pergunta elegendo alguns termogênicos de destaque, logo abaixo. Confira!

Quais os melhores termogênicos?

Lipo 6 e Lipo 6 Black: popular no mundo inteiro, o Lipo 6 Black é todo como um dos termogênicos mais completos e utilizados no ramo. A diferença entre ambos os modelos apenas reside na questão de que o Black concentra cafeína e sinefrina na sua composição, o que exige mais cuidados, por se tratar de um produto mais “agressivo” na busca por resultados eficientes.

OxyElite Pro: outro produto que já deu o que falar e segue, na batalha com o Lipo 6 como um dos termogênicos mais utilizados em todo o mundo, o Oxyelite Pro trabalha com quantidades menos elevadas dos produtos considerados “agressivos” do seu concorrente, o que gera preferência, do público, justamente pelos níveis dos ingredientes encontrados em cada um deles. Varia de acordo com os objetivos de cada praticante.

Epiburn: o Epiburn possui uma fórmula exclusiva que oferecem um combate preciso no combate aos quilinhos extras, em, também, na batalha árdua para tonificar e enrijecer a musculatura corporal.

Roxy Lean:mais uma marca importada que possui cafeína em sua composição, mas, também, com gelatina, fosfato de cálcio, corantes e demais conservantes. Oferece um excelente resultado, quando utilizado de acordo com as instruções do nutricionista.

HD Cellucor: por fim, este famoso termogênico, que atua como um potencializador para o treino, trazendo mais energia e disposição para a prática de exercícios físicos, além de uma elaborada forma de auxiliar na queima de gordura. Em 2014, inclusive, o site Bodybuilding.com realizou uma enquete para saber qual seria o melhor emagrecedor do ano, e o eleito foi o HD Cellucor.