Programa de fortalecimento muscular

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Dieta com Ryan Hughes : Minha abordagem para a nutrição é muito simples. Ao longo dos últimos anos eu tentei vários alimentos, quantidades e estratégias de temporização, e eu acredito que encontrei o que funciona melhor para mim.

Nutrientes necessário

“Como muitas fontes de proteína de qualidade e carboidratos complexos. Minha dieta não contém uma tonelada de variedades, porém procuro me alimentar da melhor forma possível para que os resultados sejam o melhores possíveis.”

Treinamento

“Minha estratégia de treinamento também é muito simples. Foco aos movimentos compostos básicos para otimizar o ganho de massa muscular magra. Esses movimentos sempre funcionam, então eu acho, por que mudar?”

dieta

“Eu nunca entendi por que as pessoas, que estão fazendo exercícios sólidos, tendo ganhos constantes, tem a mania de reformular completamente a sua rotina de treinamento. De 6 em 6 meses tudo bem, pois com um tempo os músculos se acostumam com aquela sequencia e é preciso mudar.”

Suplementos indicados

“A suplementação no meu ponto de vista é muito importante, sabendo usar, pode ser a chave para o sucesso. Eu uso a creatina que é ótimo, e durante o ano todo , sempre tomo whey. Você vai ver grandes resultados se você usar esses produtos corretamente no âmbito nutricional e no treinamento.”

Segue esse vídeo com um treino pra peitoral com Ryan Hughes :