Os Piores Erros de Treino e Dieta que as Mulheres Cometem

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Os Piores Erros de Treino e Dieta que as Mulheres Cometem

É comum encontrar mulheres em academias cometendo erros, pensando que quanto mais tempo passarem malhando, mais rapidamente obterão resultados satisfatórios. Se isso fosse realmente a realidade, os números diriam o contrário – apenas três em cada dez mulheres conseguem realmente modificar seu corpo com exercícios feitos nas academia. Mas por que isso acontece? A resposta é simples – por falta de planejamento e disciplina.

  • Levantar muito peso irá me deixar com um corpo masculinizado.

Mas como você irá aumentar sua massa muscular se ficar estagnada em um exercício sem aumentar os pesos? Pegue peso sem medo! Os músculos da perna, por exemplos, são os mais difíceis de se desenvolver, pois as fibras musculares não se rompem tanto quanto nos outros músculos do corpo, e é aí que você deve focar nos exercícios pegando o máximo possível de peso, sempre com a ajuda de um profissional, é claro.

  • Preciso comer pouco para ganhar massa magra e ficar definida.

Para que os músculos cresçam, realmente, é preciso uma boa dieta. Mas isso não quer dizer que você só vai viver de salada e shakes. É preciso um planejamento alimentar adequado para o seu objetivo. É indispensável a ingestão de proteínas e carboidratos.