O que comer antes e depois do treino

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Muito comum as pessoas se preocuparem com a alimentação pré e pós treino, claro que são uma das fundamentais para quem almeja resultados satisfatórios em relação a hipertrofia muscular, mais devemos nos preocupar com o que comer desde a hora que abrimos os olhos até a hora que for dormir.

Um erro comum nas pessoas é esquecer um pouco da dieta nos finais de semana, ela treina de segunda a sexta de uma forma adequada e se alimentando bem e com qualidade, e chega nos dias que não treina e acaba relaxando, isso pode prejudicar um pouco os resultados finais a longo prazo.

É preciso compreender que para o músculo crescer não é preciso apenas treinar duro, aquela sensação de está forte na hora dos treinamentos é apenas ilusão, aquele inchaço se deve ao acumulo de fluidos extracelular, e é momentâneo, a hipertrofia de longa duração se deve a uma alimentação rica em proteínas e muito descanso.

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Um erro grande que as pessoas cometem é comer muito antes de ir treinar, achando que isso será bom para dá mais energias, algo muito errado, coma alimentos leves e ricos em carboidratos antes do treino como: file de frango e batata doce, cerca de uns 40 minutos antes.

Já para a refeição pós treino, procure se alimentar logo quando chegar em casa, coma muitos alimentos que contenham proteína, como : ovos, batata doce, peito de frango, entre outros. Caso tenha um whey em mãos tome antes de se alimentar. Seguindo esses requisitos básicos seus resultados aumentarão em pouco tempo.

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