Napalm Mini-Gun – Suplemento pré-treino

Suplemento Alimentar


 

São diversas as opções no mercado quando o assunto é suplemento alimentar e não é qualquer um que poderá sem bom para seu organismo. E chega ao Brasil o Napalm Mini-Gun, um suplemento pré-treino da Muscle Warfare. A aceitação do produto nos Estados Unidos é boa, mas antes de utilizá-lo, é importante conhecer melhor suas características e ver se é ideal ou não com os seus objetivos de treinos, além de analisar se o uso será ou não recomendado pelo seu médico.

O que é o suplemento Napalm Mini-Gun?

O produto possui potencial anabólico e uma mistura de Ácido Aspártico, Arginina Orotato, N-metil D-aspártico com a matriz de aminoácidos, Taurina e também cafeína. Esta composição tem por objetivo dar muito mais energia durante o treino de musculação.

A L-Taurina aumenta a resistência e aumenta a ação antioxidante, dando mais imunidade. Além disso, o suplemento promete até mesmo ajudar em sua saúde, controlando os níveis de insulina e evitando quadros de hipoglicemia durante o treino.

O relaxamento das células dos músculos lisos também aumenta com o uso correto do Napalm Mini-Gun, ajudando na oxigenação do sangue, que recebe mais facilmente os nutrientes necessários devido ao fluxo sanguíneo adequado.

O aumento da musculatura fica por conta da L-arginina, que também colabora na queima de calorias e atua diretamente na ATP, dentro das mitocôndrias.

Ainda há diminuição da homocisteína no sangue, um aminoácido existente em alimentos derivados de animais que pode causar entupimento das artérias e problemas cardiovasculares.

Napalm Mini-Gun - Suplemento pré-treino

Como deve ser tomado o suplemento Napalm Mini-Gun?

A sugestão de uso do produto é de meia ou uma colher de sopa diluída em água ou outros líquidos (leites, sucos) durante o início do uso. O momento correto de tomá-lo é de 30 a 45 minutos antes de começar o treino.

Não ultrapasse a medida recomendada máxima de uma colher de sopa por possuir muita cafeína.

Cada embalagem possui 45 gramas, sendo que cada colher de sopa utiliza de seis a sete gramas. Assim já dá para saber quantos dias poderá durar um Napalm Mini-Gun.

Cada colher de sopa ingerida tem somente uma grama de carboidrato e a quantidade de gorduras (trans, saturadas e totais), açúcares, proteínas e fibras é irrelevante.

O suplemento não possui creatina nem corantes artificiais. Os valores do produto podem variar conforme local de compra, mas estão na média de R$200,00.

Vale lembrar que o objetivo deste artigo não é induzir a compra nem o consumo do suplemento Napalm Mini-Gun, pois a ideia é apenas apresentar as informações do produto para que a decisão de tomar ou não fique por recomendação de um médico e um treinador.

Os cuidados indicados no uso do suplemento Napalm Mini-Gun são iguais ao uso de qualquer outro suplemento alimentar. Lembre-se ainda que, sozinhos, eles não farão milagres e um treino adequado junto e uma alimentação balanceada é de extrema importância para conseguir resultados positivos.

Aos primeiros sinais negativos com o uso do produto, interrompa o uso e procure um especialista.

E você, já tomou o suplemento Napalm Mini-Gun? O que achou dos resultados? Compartilhe sua experiência!


 
 

Deixe sua nota para esta postagem:

12345 (AINDA SEM VOTOS, VOTE!)



© 2014 Musculação e Cia
Política de Privacidade - Termos de uso