Erros comuns durante ciclos de anabolizantes

» » Erros comuns durante ciclos de anabolizantes
  

O uso de anabolizantes por parte de pessoas que treinam musculação se tornou muito comum, algo banal como se fosse besteira, você observa jovens conversando sobre esteróides no seu lado na academia, mais a verdade é que a maioria não sabe nem a origem na substância e nem a melhor forma de utilizar.

Por isso hoje vamos falar dos erros mais freqüentes em ciclos de anabolizantes pelos marombeiros. Se você decidiu ciclar algo o primeiro passo é pesquisar bastante quais as vantagens que o anabol vai te oferecer, depois os efeitos colaterais, pronto agora é só fazer o uso de forma correta e colher os frutos.

Pena que todo mundo não faz isso, certos indivíduos sem nenhuma informação usam altas dosagens e são influenciados por falsas amizades. Anabolizante pode gerar a morte se tomado de forma errado e com exageros por isso como já falei pesquise muito antes de dá esse passo.

dieta

Os principais erros são usar seringas e agulhas repetidas, reaproveitar esse material pode ser muito prejudicial a sua saúde, doenças como AIDS, hepatite, entre outras são facilmente transmitidas de uma pessoa para a outra através desses materiais. O uso de uma seringa deve ser apenas para um usuário como na própria embalagem já vem informando é descartável, usar e jogar fora.

Utilizar substâncias sem ao menos conhecer e ter pesquisado antes é outra pratica muito errada, não vá pela conversa de terceiros só cicle o que você realmente conheça. Fazer a aplicação em qualquer ambiente pode contaminar, lembre-se que limpar o local com álcool é fundamental também. A ingestão de proteínas é indispensável para desenvolvimento dos músculos, não pense que com apenas esteróides você vai ficar forte, passe a consumir mais proteínas durante o dia.

Ciclar e não ter dinheiro para realizar a TPC no fim de tudo é o pior erro de tudo, antes de um ciclo é preciso planejamento, o que vai adiantar você ficar forte e ganhar peso durante o ciclo e logo depois perder tudo? Por falta de planejamento financeiro você jogar tudo pelo “ralo” então veja suas condições antes de comprar qualquer coisa.

dieta