Dilatex – Vasodilatador


Esse é o suplemento mais potente na categoria de vasodilatador, é muito mais concentrado que os famosos NO’s que são vendidos no mercado, seus músculos vão “bombar” por um tempo muito mais prolongado. É indicado para fisiculturistas e atletas de musculação que buscam uma maior definição no corpo. Iniciantes nem intermediários devem utilizar essa substância que pode causar alguns efeitos colaterais para quem não tem uma estrutura definida.

A sua ação mais forte que os outros se deve a maior concentração de arginina e alanina, por isso dão um pump maior do que os convencionais. Estudos em uma universidade americana comprovou que o uso completo desse suplemento pode causar um bom pump por cerca de 10 horas após o seu uso.

O NO é produzido por uma ampla variedade de tipos celulares que incluem células epiteliais, nervosas, endoteliais e inflamatórias. Existem três formas de NOS, 2 denominadas constituitivas e dependentes do cálcio (cNOS), que são a endotelial e a neuronal, as quais sintetizam NO em condições normais, e a independente do cálcio (iNOS), que não se expressa ou fá-lo em muita pouca quantidade em condições fisiológicas.

dieta

No organismo, o óxido nítrico e sintetizado a partir da arginina e do oxigénio, pela enzima sintase do óxido nítrico (NOS). O endotélio (a fina camada de células mais interna dos vasos sanguíneos) usa o óxido nítrico para comandar o relaxamento do músculo liso da parede do vaso, fazendo com que este dilate aumentando assim o fluxo sanguíneo e diminuindo a pressão arterial.

A forma correta de usar o dilatex é ingerir 7 capsular por dia para totalizar 3 gramas, não utilizar esse suplemento por mais de 1 mês, isso pode causar dependência e efeitos adversos na saúde. Se você já tem uma experiência em musculação e uma boa estrutura muscular pode tomar sem medo, é garantia de treinos muito intensos.

dieta

12345 (1 votes, average: 1,00 out of 5)

Faça um comentário!