Dilatex – O Melhor Vasodilatador do Mercado!

» » Dilatex – O Melhor Vasodilatador do Mercado!
  

Você certamente já ouviu falar sobre o vasodilatador mais potente da atualidade! Dilatex já faz muito sucesso entre os fisiculturistas e praticantes de musculação que tem a hipertrofia como objetivo, mas você deve estar se perguntando quais são os ingredientes e os mecanismos de ação que fazem com que este produto seja tão poderoso, não é mesmo? O laboratório da Power Supplements nos responde: é através da tecnologia OxyPump que foi desenvolvida no Brasil para estimular o óxido nítrico que, além de manter o efeito PUMP por mais tempo, gera efeitos progressivos no ganho de massa muscular!

dilatex-1

Mas por que o óxido nítrico é tão importante e o que é a tecnologia OxyPump?

O óxido nítrico é produzido pelo nosso organismo e permite o relaxamento das veias, por onde o sangue flui facilmente, levando oxigênio e nutrientes até o músculo. A fórmula de Dilatex é baseada justamente nos componentes que proporcionam o efeito NO nos suplementos pré-treino mais populares, como o Power Jack Nox Pump e outros. A tecnologia da fórmula de Dilatex combina um composto de Alanina e Arginina à partir de minerais Quelatos. O organismo absorve mais rapidamente os aminoácidos quando essa classe de minerais ligam-se a um tipo de aminoácido específico. Estes complexos formados são estáveis e potencializados pela tecnologia OxyPump!

dilatex-3

Benefícios do Dilatex

Dilatex promove a vasodilatação e o efeito Pump, tira a fadiga e auxilia no ganho de massa, porque ajuda a melhorar a absorção das proteínas da dieta e suplementação adicional. Você conseguirá aumentar consideravelmente a carga de seus exercícios contando com muito mais resistência e fôlego! Além disso, seu sistema nervoso central e seu coração não são afetados e o produto é liberado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

dilatex-2

Quem não Deve Tomar Dilatex?

Pessoas com hipercalcemia, litíase renal e demais distúrbios orgânicos só devem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista.

Como Devo Tomar Dilatex?

Cada frasco de Dilatex contém 152 cápsulas e rende 38 doses. O ideal é ingerir 4 cápsulas entre 30 minutos e 1 hora antes do treino, uma vez por dia. É importante manter a ingestão de Dilatex mesmo nos dias em que você não treinar, assim o organismo mantém alto o padrão de absorção de nutrientes!

dilatex-4