Como Malhar em Casa

Atividade Física, Musculação Feminina


 

malhar-em-casa

O período de férias entre o natal carnaval atrapalham muito a  alimentação e atividades físicas de qualquer um. São inumeras às tentações isso acaba resultando no excesso de peso.

Existe vários tipos de aparelhos e acessórios fáceis de montar e desmontar, que ocupam pouco espaço e proporcionam conforto e comodidade para você se exercitar. É bem mais prático ter uma academia em sua própria casa, o que evita ter que enfrentar problemas de trânsito e academia lotada.

Praticar a malhação em casa pode parecer um pouco diferente do que malhar em academia, entretanto os resultados para serem alcançados só dependem de você. É necessário dedicação que os resultados alcançados na academia podem vir dentro de sua própria casa.

Se você dispõe de uma piscina em casa ou no condomínio você pode praticar a hidroginástica, que é excelente e por ser uma atividade de baixo impacto é indicada para todas as idades.

Você ainda pode contar com um excelente estímulo e orientação para malhar em casa. São dezenas de títulos em DVDs com aulas e técnicas de musculação de conceituados professores da área.

Existem ainda  simples hábitos no diários que podem contribuir para que você atinja os seus objetivos. Experimente o subir e descer escadas em vez de usar o elevador. No lugar envés do controle remoto se levante para trocar o canal. Deixe o carro na garagem e vá andando até a padaria por exemplo.

Agora que você não tem mais desculpas para não se exercitar, siga essas dicas! Não esqueça do alongamento antes e depois do treinamento, fique atento à sua postura e respeite seus limites.


 
 

Deixe sua nota para esta postagem:

12345 (2 votes, average: 4,50 out of 5)



© 2014 Musculação e Cia
Política de Privacidade - Termos de uso