Android 600 – Suplemento Pré-Hormonal Completo!


Que tal apostar em um suplemento completo? Desenvolvido pelo fabricante Power Supplements, Android 600 pertence à categoria dos suplementos pré-hormonais que auxiliam no ganho de força e massa muscular, na queima de gordura corporal, além de proporcionar mais disposição no treino e construção muscular potencializada! O produto conta com embalagem contendo 60 cápsulas de 600mg, para serem ingeridas durante 30 dias de ciclo. Como todo e qualquer suplemento, Android 600 só é recomendando para praticantes de atividades físicas regulares que mantêm uma dieta alimentar equilibrada.

Como o Android 600 Funciona?

Android 600 é um suplemento pré-hormonal anabólico que estimula a fabricação do GH (hormônio do crescimento) e da testosterona, essenciais para o processo de ganho de músculos!

musculos

Quais são seus Ingredientes?

Android 600 possui, em sua composição, os seguintes ingredientes: Coenzima; Ferro; Magnésio; Zinco; Cobre; Selênio; Molibdênio; Manganês; Vitaminas A, C, D, E, B1, B2, B3, B5, B6, B9, B12 e H. Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. Valores diários não estabelecidos: Ingr.: Óxido de Magnésio, Coenzima Q10, Maltodextrina, Ácido ascórbico, Acetato de Tocoferol, Bisglicinato de Zinco, Cobalamina, Niacina, L-Aspartato de Manganês, Ferro Carbonil, Molibdato de Sódio, Ácido Pantotênico, Acetato de Retinol, Gluconato de Cobre, Colecalciferol, Piridoxina, Tiamina, Riboflavina, Ácido Fólico, Selenito de Sódio Anidro, Biotina, Dióxido de Silício (Antiumectante), Amido Modificado (Veículo). Cápsula (gelatina, corantes artificiais INS 122, 171, 129, 133 e 110). Colorido Artificialmente. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Android 600 é registrado no Brasil pela ANVISA sob número 6.2575.0051.

Quem não Deve Tomar Android 600?

Indivíduos portadores de doenças, gestantes, lactantes e crianças só devem consumir Android 600 sob orientação médica.

Como Devo Tomar o Android 600?

As cápsulas de Android 600 devem ser ingeridas num ciclo de 30 dias. Recomenda-se a ingestão de 2 (duas) cápsulas, juntamente com a principal refeição do dia – aquela em que se consome mais calorias. Lembre-se de nunca ultrapassar a dose máxima de 2 cápsulas diárias!

android600-2

Android 600 não faz mal à saúde e é um ótimo aliado para aqueles que querem potencializar o ganho de massa muscular, ter mais força e mais disposição para treinar!