Anavar (Oxandrolona)

» » Anavar (Oxandrolona)
  

Anavar é uma droga comercializada na década de 60 em diversos países pela Searle. Dependendo do país onde é vendida, ela tem um nome, como:

  • Estados Unidos – Anavar;
  • Argentina, Austrália e Japão – Lonavar;
  • Brasil – Lipidex; entre outros.

anavar-oxandrolona

Ele é moderadamente um andrógeno e possui bom efeito anabólico, sem causar efeitos colaterais pronunciados, podendo ser usado por mulheres.
O Anavar possui um efeito principal de grande aumento de força, pois amplia os depósitos de fósforo creatina intracelular, que é uma fonte de combustível muscular no caso de esforços imediatos em curta duração com 10 segundos aproximadamente. Seu efeito pode ser percebido após 10 a 15 minutos da ingestão.

Como usar Anavar

Seu consumo é feito em doses de 10 a 30 miligramas para mulheres e de 30 a 100 miligramas para homens, por dia. Mas é preciso considerar que o Anavar é formado de um princípio ativo que tem características anabolizantes, potencializando o metabolismo em determinado organismo.
Portanto, antes de começar a usar o Anavar é preciso passar por um profissional adequado, que seja capacitado, como os médicos, e seguir suas orientações. Não use além da dose recomendada para você, pois seu excesso poderá levar a efeitos contrários do esperado, principalmente em relação a sérios problemas de saúde.

Ciclos do Anavar

Os seus ciclos podem ser compostos por tempos de 5 a 8 semanas de duração com dosagens variando de 20 a 80 mg do Anavar por dia na média sendo que dosagens elevadas como mais de 200 mg diárias são comuns em ciclos que durem mais tempo.
A Oxandrolona pode ser usada de forma sozinha ou combinada com outros anabolizantes sendo que para as mulheres é possível a sua união com Stanozolol ou Nandrolona injetáveis de acordo com os objetivos específicos.
Para os homens é possível fazer mais combinações com o Anavar misturando o seu uso com outros produtos orais como Trenbolona, Boldenona e testosterona bem como o Stanozolol na forma injetável.

Anavar e Dianabol

dianabol-anavar

Estes dois componentes podem ser ingeridos de forma combinada em ciclos mais longos ou mais curtos de acordo com as características e pretensões de cada pessoa.
De forma específica podem ser adotadas de cada um deles de 30 a 50 mg/dia de cada um podendo chegar a até 100 mg/dia de cada um deles em ciclos que durem pelo menos 4 semanas de sua utilização.
Anavar para perda de peso

Este medicamento tem a capacidade de induzir à uma maior perda de peso porque atua diretamente na glândula tireoide a qual passa a determinar um metabolismo mais elevado por meio da absorção maior do hormônio T3 conduzindo, de forma consequente, para uma maior perda da gordura do organismo. Sua aceleração do funcionamento geral do corpo que proporcionam uma maior queima de gordura

Efeitos colaterais

Em doses leves tem como manifestações mais comuns a presença de náuseas, retenção de líquido, vômitos e diarreia de curta duração.
Mas quando ocorre uma superdosagem deste tipo de produto podem surgir complicações mais sérias como um mal-estar geral, elevação do inchaço corporal, náuseas e diarreias prolongadas.
Podem surgir ainda problemas como surgimento de acne, queda dos cabelos, dores abdominais, irregularidades na função menstrual em mulheres, a presença de maior oleosidade na pele bem como efeitos tóxicos para a função hepática.
Outra situação bastante comum quando se utiliza este medicamento e que comprova a necessidade de uma indicação e acompanhamento profissional consiste na chamada ginecomastia – surgimento de seios mais volumosos nos homens – bem como dores de cabeça e perda da libido.

Onde comprar Anavar

Esse remédio tem em sua composição um hormônio: o Oxandrolona. Ele é considerado por muitos como um anabolizante, o que levou o laboratório a retirá-lo do mercado.

Mas ainda é possível obter a substância por meio de manipulações em farmácias especializadas nessa atividade, pois é um dos componentes anabólicos que oferece mais segurança no mercado farmacêutico. Peça para seu médico prescrever a receita.

Ainda há pessoas que adquirem o Anavar no mercado negro, correndo o risco de prejudicar sua saúde, já que não podem saber sobre a qualidade do produto.

Avisos

Todo tipo de esteroide anabolizante pode danificar o fígado e causar icterícia e ainda existem casos de pessoas que desenvolveram disfunções hepáticas, comprometendo o bom funcionamento do fígado. Como complicação mais grave está o câncer de fígado.
Todas as pessoas que usam esteroide anabólico precisam estar cientes de complicações possíveis e, caso você use, realize exames hepáticos e ultrassom do fígado pelo menos uma vez ao ano.