Alimentos termogênicos: perca peso comendo


Atualmente o número de pessoas que buscam queimar gordura e perder peso é muito grande, devido a isso o fluxo de pessoas nas academias só vem crescendo nos últimos anos, as pessoas se tocaram que musculação faz bem não só para o corpo, mais para a saúde também. Devido a isso hoje vamos falar um pouco sobre alimentos com funções termogênicas que podem auxiliar nessa perca de gordura.

Já que toda ajuda é bem vinda, vamos dá dicas e citar todos os alimentos que ajudam na queima de gordura, mais lembrando que os resultados não vão aparecer apenas com a ingestão deles, vai ser preciso muita dedicação na musculação, com treinos específicos para isso e muito suor, além de um bom descanso todos os dias.

A mídia hoje em dia tem grande influência no que as pessoas andam fazendo e comprando por ai a fora, não caia em promessas de televisão e vendedores que oferecem produtos dizendo que você tomando aquilo em pouco tempo vai perder peso e com saúde, tudo mentira. Nada sem esforço e vontade é válido.

dieta

Os exercícios aeróbicos são os principais para queimar calorias e gorduras, a parte de musculação é mais para modelar as partes do corpo, mais o que realmente vai te dá resultados e você precisa jogar duro vão ser nos aeróbicos e na alimentação. Evite alimentos calóricos, isso vai aumentar sua dificuldade em perder peso, se alimente basicamente de produtos naturais e vegetais.

Os principais alimentos termogênicos que vão te ajudar nessa luta são: vinagre de maça, que pode ser consumido 2x ao dia, guaraná em pó muita gente não sabia dessa sua função, mais é um ótimo termogênico, o famoso chá verde, tomar a cada 10 minutos entre as refeições, o gengibre pelo menos três vezes ao dia, e para finalizar a pimenta vermelha que pode ser usada nos temperos.

dieta